Meus vídeo-poemas

Loading...

quinta-feira, maio 17, 1990

Ser interior

Não sei se tu existes realmente
Aqui dentro de mim
não sei se já exististes
não sei se existirás
mas te sinto aqui
bem fundo, bem perto
te alimento
te adoro
te amo
te quero sempre perto de mim.
Quero te proteger...
Sensação gostosa...tão pequenino
Tão pequenino e tão capaz
De revolucionar a minha vida
Minhas emoções, minhas sensações
Tão frágil, tão puro, tão meu
Pequena estrela irradiando o meu céu
Eu necessito de ti
Vem brilhar
Teu sorriso...tua expressão de amor
Teus olhinhos, tua boca
Se aninhando em meu seio, fonte de energia
Nem te conheço, nunca te vi
Mas o enxergo no coração
De tudo no mundo o que mais quero
É ter –te comigo.
Lindo és tu diante de meus olhos
Desentos de amor
Vem cuidar de mim
Tu estás em cada batida do meu coração
No meu sangue
No meu cérebro
No meu eu
Vem, quero mostrar-te um mundo bonito
O meu mundo, o nosso mundo
Vem ficar comigo, vem, vem...
Não demoras....

Nenhum comentário: