Meus vídeo-poemas

Loading...

sexta-feira, maio 25, 1990

Sou um pedaço de mim

Sou assim meio inquieta,
Meio perturbada
Sou um ser sonhador
Tenho dentro de mim uma força muito intensa.
Creio numa Pessoa que me passa essa energia
Que me abraça quando a bruxa vem me assombrar
Creio numa força misteriosa que me afaga
E que me pega no colo
Quando o bicho Papão vem me assustar.
Sou feito criança
Tenho esperança e
Acredito em coisas que julgo necessárias
Para a vida.
Coisas como o respeito, a palavra,
A amizade, o amor.
Creio no poder que cada palavra exerce sobre mim.
Acredito na felicidade, do homem,
Da mulher.
Queria poder ser um pedacinho de cada coisa necessária
Para fazer alguém especial feliz.
Roubar um sorriso!
O caminho mais curto entre duas pessoas
É o sorriso.
O sorriso sincero, o carinhoso, o espontâneo.
Acredito nas pessoas.
Creio que esta força misteriosa
Que invade meu ser é a paz de Deus.
Uma paz de espírito, forte,
Que não me deixa baixar a cabeça
Que não me deixa fechar os olhos diante do
Medo, da falsidade, da mentira.
Queria poder ser a paz
Levar a paz para dentro de cada ser
Especial como você.
E fazer-lhe muito feliz.
Gostaria de transmitir tudo isso ao mundo
sem deixar rastros de raiva ou impaciência
pois apenas sou um pedaço de mim!

Nenhum comentário: