Meus vídeo-poemas

Loading...

quarta-feira, janeiro 01, 1992

Amor pede ajuda

Aqui dentro de mim
Bate um coração
Que quer amar
Sim! Quer amar!
Que sentir, quer afagar..
Ele bate forte,
perde o sono,
delira e sonha.
Ele tem esperança
e tem consciência do errado.
Meu Deus, ajude-me!
Sei que meu coração está errado.
Como parar esta louca vontade
Que tenho de jogar-me
Nos braços do amor e desfrutar
Do carinho
Da atenção
Da companhia.
Ó Pai, por que sou tão sozinha?
Meu coração chora,
Grita pela dor que sente.
É forte, é dolorido, é estranho.
Pulsa, remói, aperta, confunde
Engana-se,
Chora, chora muito
Tirai de dentro de mim
Esta inquietação
Essa vontade de seguir
A voz do coração
Ó Tempo, curai essa dor
Que nunca passa.
Faz-me companheira
De alegrias e glórias.
Arrancai de mim esse amor
Que está me sufocando!

Nenhum comentário: