Meus vídeo-poemas

Loading...

quarta-feira, janeiro 01, 1992

Meus tons

O meu amor possui um tom suave
De caricia, desespero, desejo.
O meu amor possui uma medida:
Não ter medidas para amar.
Querido ser abundante de prazer
Querer, fazer... o quê?
Quero acordar com você ao meu lado
Quero poder ser amada
Quero sentir a felicidade estampada
Em nossos rostos, nossos corpos
E assim...
E assim poder sentir que é preciso ter fé
Ter fé em alguma coisa
Ter fé no pensamento humano
No sentimento divino...
O meu amor possui o som suave da melodia
Cantada por um coração feliz, cheio de esperança
Feito criança
Em dia de bonança.
O meu amor possui a cor berrante
Do sentimento grandioso
A cor metálica do sofrimento
A cor sedutora do desejo
Incontido de palavras
O meu amor possui o tom,
O som,
A cor e que sempre foi
E que sempre será
O amor!

Nenhum comentário: