Meus vídeo-poemas

Loading...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Crianças crentes

Crianças crentes
Crianças carentes
Moça, me dá um trocado?
Ei, me arruma um cigarro?
Mundo perverso
Tudo incerto
Olhar pra frente
Não existe futuro
Só existe o escuro
E a vida em luto
Crianças crentes
Crianças carentes
Esperança latente
Moça, me dá um sonho?
Ei, diz que a vida é diferente..
Não seremos em vão, seremos?
Ei moça, moça ...seremos?
veremos as sementes?
Crianças crentes
Crianças carentes
Olho pra frente
e não me sinto gente
Crianças crentes...
Crianças carentes
de um mundo decente...


Lu Oliveira / Tonho França

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Poema feito em parceria com este poeta de alma singela e pura, Tonho França.
Tonho, obrigada , viu???
Beijos em seu coração.

tonho frança disse...

Poema que brotou do sentimento dessa poeta que é lua, que é mar, que é vida, que quer VIDA pra todos, prazer escrever com você.
O agradecimento, e a honra,são meus...

tonho frança
guaratingueta sp